4 comentários sobre “Quando a sociedade precisa te aceitar antes mesmo que você se aceite

  1. Ja passei, e passo muito por isso tambem querida Poeta! Mas hoje aos 44 não deixo me abalar tanto pelas alfinetadas alheias, já fui abandonada por ‘amigas’ e quase queimada na praça. De vulgar pra baixo é o elogio de algumas para minha pessoa. Desejo que todas possamos nos sentir tão bem, a ponto de nenhum rótulo fazer a menor importância em nossas vidas…bjs de luz!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Esse rótulos e esses moldes préestabelecidos que a sociedade nos joga a face é devastador. Mas estou no processo e acredito que uma possibilidade de caminho é essa, a escrita de si e a vazão da sua essência para a sua auto aceitação e sua projeção astral, ideológica, amorosa e etc…

      Gratidão por seu comentário mana!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu me lembro de me olhar no espelho e não gostar do que eu via e não interessava se alguém me dissesse que eu era bonita-linda, o meu olhar não concordava e pronto. Era uma fase da minha vida. De descobertas, mudanças e afins… pois bem, passou e hoje quando me olho no espelho, gosto do que vejo, do que alcanço e não dou a mínima para o que é opinião alheia. Aprendi a ser míope desde sempre. rs

    Curtido por 1 pessoa

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s