Eu – Fragmentada

Tenho um braço roçando nas horas que foram postas sobre a mesa, e estes braços contém um sal amargo, daqueles que deixam a língua reclusa novamente para dentro da boca.

Olho para o reflexo que meus olhos atingem e estes mesmos olhos dão de cara com cílios pulsantes e gentilmente educados.Deixo o belo ritmo seguir, e sol viver, e o sol morrer.

Durmo por três dias com a palma de minhas mãos coladas em seios firmes, sustentados por um corpo robusto e quente… Hora os bicos ficam salientes e tentam perfurar minhas digitais adormecidas. Hora os bicos murcham silenciosamente e dormem.

Faz frio em tais momentos, então cubro minha cicatriz pincelada sobre meus pés pretos. Faz um calor absurdo em tais momentos, então descubro uma de minhas coxas grossas e a esparramo por de cima de um corpo gelado.

Escorre a baixo e por entre o lençol azul claro, um acúmulo de sujeira uterina. Sinto a falência da vida tomar conta de mim. Prego contra deus a feminilidade que me foi posta.

Ironia não tão irônica à parte… Em minha mesa neste dia de domingo pascal, um futuro padre senta-se próximo a janela da varanda. Temos no menu: arroz branco, fraldinha de panela, canelone com quatro queijos e maionese. O futuro padre agradece o convite e a ceia farta. Benze o farto prato de carne.

Por entre as pernas e o sol? Pelos de gato preto com manchas brancas, brancas iguais o arroz de domingo com alho e sem cebola.

Escrevo uma pequena carta para envio. Me despeço de uma mulher com pequenas fuligens no bigode. Leio algumas moralidades em blogs aleatórios e então dou play na sonoridade de uma música clássica.

No meu meio nada muda, além da vontade de transformar meu próprio sangue coalhado em vinho.

4 comentários sobre “Eu – Fragmentada

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s