Eu – Fragmentada

Triste estou.

Olho para mãos idosas e gentis sutilmente colocadas em cima de ombros cansados. Ombro e mãos se acompanham enquanto tragicamente são empurrados por uma pilha de corpos jovens e enérgicos.

Tento separar os lábios para que minhas feições não pareçam tão cimentadas. Meu coração palpita de uma forma pesada ao mesmo tempo em que me induz a uma visceral tristeza nada exuberante.

Olho milimetricamente as curvas que os cabelos fazem quando se mesclam numa multidão irracional. Vejo um rapaz segurando uma placa com os dizeres: “Posso orar por você? Jesus te ama.”.

Reflito por dois segundos sobre a existência de Deus.

Ainda tenho meu próprio espírito sendo carregado pela dor de uma saudade triste. Sinto meus olhos se marejarem. Seguro às lágrimas de uma forma extremamente cênica.

Ao redor de mim pessoas em sons estridentes fazem ressoar as janelas de vidro. Um belo povo marcado. Um belo povo feliz.

Caminho lentamente tentando refazer alguns passos. Dou uma última olhada na porta número dois do vagão, da direita para esquerda. Um milésimo de esperança surge. Um milésimo de esperança se vai.

Tenha agora meus braços flácidos tentando equilibrar-se em ferros quentes. Um enorme vapor quente lambe meu corpo. Uma onda de calor faz meu lenço azul entrar em ação para drenar a enxurrada de suor em meu rosto.

Me olho por duas estações e penso no quanto eu sou burra. No quanto sou tão fraca. No quanto eu sempre deixo meu coração se partir…

Sou agora, zilhōes e zilhōes de pedaços.

Garganta trava no cuspe.

Me engasgo nas emoções.

Sem encenar, lágrimas rolam.

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s