Eu – Fragmentada

Falida humanidade.

Bebo a rapa do tacho com gosto de detergente. A embalagem diz: sabor coco. Um senhor trás os olhos tristes pela terceira vez seguida ao tentar embarcar com sua cadeira de rodas em um ônibus laranja. Ninguém para!

Tenho o estômago vazio e hoje se consolida um dia depois do dia dos namorados. Álcool. Hoje sou álcool. Observo garotas jovens demais para andarem sobre sapatos de plataforma. Cabelos pingam de creme barato enquanto uma risca tênue os divide no meio. Um homem se esparrama na calçada com suas calças tamanho 44 enquanto seu corpo só comporta tamanho 36.

Na madrugada o céu fez chuva. Tive uma insônia fudida, segundo Carolina eu quis matá-la com uma barra de ferro por causa de um jogo de videogame. O sol surge. As paredes brancas representam tristeza. Volto a dormir depois das 9h da manhã.

Sento-me na janela e observo a humanidade. Hoje me sinto triste. Observar as pessoas me deixa triste. Tomo em grandes goles detergente com a finalidade de ficar bêbada. Infelizmente, sem chance.

Minha bexiga neste instante está sobrecarregada. Me encaminho em direção ao Carandiru. O sol se faz de maneira que esquenta as dermes frias. Curso de fotografia. Sinto vontade de desistir da vida. Três lágrimas escorrem abaixo de meus óculos. As lentes embaçam. Sinto saudades de dez anos atrás. Senhor, como eu queria ser jovem e totalmente inconsequente como eu era.

Sinto vontade de sexo com estranhos. Meu corpo pede por uma entorpecência há tempos habitada. Meu joelho esquerdo toca na coxa inferior de uma garota branca com um livro nas mãos sobre garotos incorrigíveis. A garota tem um piercing abaixo do lábio inferior. Minha bexiga implora por liberdade urinária.

13h e 06min.

Detergente jamais sabor coco. Quarta-feira. Visto de prova. Documentário sobre as mães de maio no prédio de história.

Solidão.

3 comentários sobre “Eu – Fragmentada

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s