Eu – Fragmentada

Trago lágrimas pesadas em meus olhos. Se respiro profundo demais, três ou quatro lágrimas escorrem. Se penso demais na vida, lágrimas se transformam em rios nunca antes habitados.

O sol se faz presente. Preciso do fundo de meu útero ficar o mais distante da realidade. Penso na desigualdade do mundo, na minha carcaça não mais seminova, no embrulho no estômago ao lembrar que a vida é uma merda fétida no solado de meus tênis sem sola, desgastados pelo intenso uso dos mesmos.

Observo minhas cutículas recém feitas e uma saliva pegajosa gruda no céu da minha boca. Meus pulmões vêm apresentando falhas recentemente, mas eu vivo fingindo que estou tão bem quanto a dez anos atrás quando eu era um pouco mais jovem do que sou agora.

Fios brancos surgem em minha cabeça e em minha buceta. Meu tornozelo direito dói desde ontem. Aviões passam por cima de minha cabeça e eu sempre acho que bombas nucleares acabaram com a hipocrisia de mundo que eu me encontro.

Nesta madrugada enquanto eu passava pela segunda semana consecutiva de insônia, pude ouvir um morador de rua dizer:
– Quem pregou Jesus na cruz? Ei, você viu? Ele colocou a língua na vagina dela.

A lua brotou na meia fresta que se fazia em minha janela. Conversei com a lua entre lágrimas e dores no peito. Dores em meus parafusos. Dores emocionais demais para serem deixadas por aí tão soltas.

Acordei razoavelmente cedo. Tomei uma cerveja que trazia ao rótulo: EXTRA FORTE. Eram 10h da manhã.

Carolina tomou café preto. Eu chorei no banheiro enquanto cagava e ela lavava a louça de ontem a noite. Ela não sabe que eu chorei. Espero que ninguém lhe conte.

Preciso ir ao banco pagar a mensalidade da faculdade com quase vinte dias em atraso. Odeio o maldito sistema capitalista.

O álcool acabou. Maldita depressão do caralho em plena segunda-feira.

Um comentário sobre “Eu – Fragmentada

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s