Nicole

Querida, Nicole!

Teus seios sambam fartos em frente aos meus olhos feridos e eu penso no quanto minhas mãos ressecadas seriam espinhos mediante teu corpo de pele fina. Posso sentir o vazio dos teus olhos procurando alguém que te salve da solidão que o mundo cavou nas raízes do teu coração emaranhado. Nicole, tuas tranças brancas se camuflam perfeitamente com tua cor escura e nesse jogo de xadrez eu sou sempre o peão perdido em meio as nossas fatídicas derrotas. Sabe, eu queria poder ter mais tempo antes que a solidão me leve para um limbo longe demais do teu pequeno sorriso. Talvez, quem sabe, um pouco mais de fôlego para acampar a minha mente no teu peito tão forte para colher um amor silencioso e endurecido.

Nicole, se você pudesse sentir o gosto amargo que minha boca exala sustentando esse meu estômago desfarelado pelo álcool e pela ausência dos teus dias na minha rotina bagunçada.

Nicole, sinto falta do dia que teu perfume passou por mim de forma rápida e certeira. Eu ouvia, Xamã no centro da cidade. A arquitetura do centro não me faz sentir vontade de fotografar a cidade, mas sabe? Teu corpo sempre me faz.

Com amor,
Ratona cinzenta

5 comentários sobre “Nicole

  1. A profundidade, a obscuridade e a estrutura alcançada por suas palavras fazem meu entendimento simular cada frase e trazer a tona um lado mofado minha vida que ficou perdido no tempo. Parabéns por ter as manhas …. ☻☺☻

    Curtido por 1 pessoa

  2. Certos perfumes me causam alguns sentimentos e me pego sempre pensando nos detalhes que já não acontem mais, você me fez lembrar de coisas boas e me deixou com saudades… rs muito bom!!

    Curtido por 1 pessoa

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s