Eu – Fragmentada

Procuro um modo de traçar essas linhas e tudo se torna difícil. Olho para uma tesoura cega e canetas coloridas enquanto uma frente fria toma conta dos bicos de meus seios. Há uma pequena pilha de livros empilhados que eu não consigo terminar a quase duas semanas e o prazo de devolução na biblioteca expira daqui a dois dias. Tenho fiapos de carne morta em meus dentes misturados com gozo, mas estou preguiçosa demais para manter uma higiene bucal adequada.

Segunda-feira e a meteorologia é chuva. Depois de comer como uma porca desgraçada ontem durante um churrasco, prometi a mim mesma que hoje eu começaria uma dieta. Meus deus… Vocês sabem o quão difícil é começar uma maldita dieta quando sua mãe é mineira e tem um tempero gostoso pra caralho? Já tomei uns três litros de água fingindo ser algo tão saboroso quanto um bife a cavalo, porém não tive sorte, infelizmente, a água só tem gosto de nada com nada mesmo.

Me levantei perto do meio-dia enquanto passei o resto da manhã respondendo e-mails, lendo comentários e intercalando meus olhos sobre meus afazeres e o corpo de Carolina. Céus, hoje o dia pede por uma transa de 12h seguidas. Faz frio em São Paulo e a casa se aquece pelo vapor que a panela solta enquanto o feijão com bacon cozinha na pressão e o arroz cozinha a base de gordura de porco.

Olhando para a tela do computador em branco e me lembrando da blusa branca de alças que Carolina usava esta manhã… Que corpo, que textura, que maciez, que cheiro, que gosto… Eu daria metade do meu figado que ainda não está dilacerado pelo álcool para ter aqueles cachos grossos e negros na palma de minhas mãos. Sim, eu daria.

Dias cinzas me fazem sentir vontade de apenas três coisas:

  • Chorar em posição fetal
  • Beber como se não houvesse um amanhã
  • Transar até gozar pelos ouvidos

Sexo, drogas e lágrimas. Quem nunca, não é mesmo senhores?

 

3 comentários sobre “Eu – Fragmentada

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s