Desafio Literário | O que a vida fez de mim?

Como essa coisa de leitura é interessante de se apropriar… Claro, há dias que os olhos querem saltar para fora dos glóbulos e a cabeça vira um eterno balão movido a gás hélio, mas é sempre uma boa entrada e um excelente prato principal degustar letra por letra até formar um zilhão de coisas novas na mente que tanto fervilha na constância das coisas imagináveis da vida.

Apesar dos pesares tudo vem, tudo passa e Apollo traça uma linha tênue sobre as enormes voltas que a existência nos faz embarcar. 

 Apollo – O que a vida fez de mim?

O espaço de tempo que compreende o início e o fim de uma existência humana se mede por uma grandeza que batizamos de “anos”. Mera invenção humana para se medir algo que é eterno. A esteira da vida carreia  a sucessão de experiências que conduzimos com nossos erros, acertos, lágrimas, derrotas… Se fazemos de nossas vidas um meio para amar, se conduzimos nossos dias no afã de descobrir novos horizontes, é provável que tenhamos momentos felizes, é possível vertermos lágrimas, é passível tremermos de medo, é plausível contorcermos em meio a um frenesi.

A cada amanhecer registramos no livro do infinito os nossos recônditos segredos. Estão seguros. Estão inexpugnáveis. Eles estão para a vida assim como a vida está para a eternidade. Difíceis de devassar. Se faço do amor, considerável parte de minha vida, a vida pode fazer de mim uma gota d’água no oceano do amor. O que a vida faz com quem vê no aprendizado um instrumento de evolução? Ela faz crescer embora, por vezes, soframos. Ela faz sorrir, embora possamos soluçar de angústia. Ela nos faz melhores, porque fazemos da vida uma aposta.


BIOGRAFIA: Sou Apollo, embora meu nome seja Alexandre. Comecei a escrever antes mesmo de saber como se juntava as letras corretamente. Escrevia composições no primário, mas nunca participei de qualquer evento literário, e sou, portanto, um debutante nesse aspecto. Sou um contador de histórias e tenho mais facilidade em escrever sobre o amor, sentimentos, romances eróticos e contos.

BLOGINSTAGRAM 


 

As inscrições para participar do Desafio Literário ainda estão abertas, restam apenas 2 vagasSe você tem alguma coisa a dizer a respeito do que a vida fez com você, envie o seu trabalho e concorra as últimas vagas no top 10 autores. Toda dia um autor diferente é divulgado aqui no blog e o próximo pode ser você. Então, partiu exercitar a escrita criativa!

 

3 comentários sobre “Desafio Literário | O que a vida fez de mim?

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s