Resenha | A garçonete e o publicitário

Título: A garçonete e o publicitário
Autor: Angelo Asson

IMPRÓPRIO PARA MENORES

Eu trazia uma pequena porção de dor no útero quando decidi encostar minha coluna de forma meio torta nos assentos que ficam acima dos trilhos, rumo a localização: São Joaquim. Eram 16:24 quando toquei na expessura do pequeno livreto de, Angelo Asson.

Impróprio para menores com destaque em tipografia em branco com um fundo vermelho. Um belo destaque. Pensei que seria legal sentir um comichão no interior das calças enquanto os trilhos aos meus pés se difundiam.

[… A vontade de comê-la era imensa, mas o máximo que conseguia tirar dela eram ótimas ideias para suas campanhas publicitárias …]

20181001_2250041598071225.jpg
a garçonete e o publicitário

As ilustrações são objetivas, encobertas por traços pretos desenhando silhuetas. O rolar das palavras é de fácil acesso ao imaginário, tudo se maneja em tons sutis, nada muito explícito ou de corar as maçãs. Apenas a história de um publicitário fracassado de criatividade que busca numa garçonete seus anseios para o sucesso e posse de um desejo.

De amigos que não se beijam a prestações de serviços intelectuais, o tal do publicitário consegue realizar seu desejo carnal. Porém, a toda consumação de carne a longo prazo existe consequências. O fracasso e a solidão sempre alcançara todas as portas, mesmo aquelas sem maçaneta.


PARA CONHECER O TRABALHO DO AUTOR E ADQUIRIR SUAS OBRAS:

www.angeloasson.wordpress.com

www.asson.net.br

@angeloasson


Se você tem intenção de publicar um livro ou mesmo já publicou alguma obra e deseja ter uma resenha como esta exposta aqui no Estranhamente. Me chama pra conversar e a próxima obra a aparecer por aqui pode ser a sua.

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s