Carta para meu personagem favorito

Velho, Henry!

Ultimamente tenho bebido demais a ponto de sentir meu fígado desplugando por minhas pregas, não sei o que pode ser, talvez seja o cansaço pelo percurso do tempo ou talvez seja a boa e velha solidão.

Por aqui, tudo vai muito ensolarado e as pessoas costumam a suar mais e consequentemente os corpos cospem uma espécie muito rara de sal. Agora, três vezes na semana eu tenho que vestir calças que me apertam e subir uma ladeira cansativa só para estar “mais apresentável” perante um monte de homens e mulheres que possuem seus cérebros cozidos pelas mazelas da vida. Sabe velho, é inevitável não pensar em si quando temos o reflexo do outro pousado nos nossos olhos. É tudo muito engraçado e moderno, a vida tá moderna, os sentimentos se modernizaram, os afetos agora são telas invisíveis pintadas a base de medo e depressão. Por aqui, todo santo dia alguém morre. Por mais que seja um processo natural das coisas, eu acho muito curioso esse lance de virar pó e sumir no espaço. A morte é serena somente pra quem acolhe ela no coração anterior as suas vaidades.

Neste exato momento um carro estaciona. Uma voz eletrônica agradece a população por não “contribuir com esmolas” nos trens. Vê como a vida é doida? Tá sempre nessa de ir e vir bem na hora que entende.

Uma mulher de uniforme azul e vassoura amarela senta-se a dois bancos de distância de mim. Ela retira um pequeno papel em branco do bolso, ela espera outro carro estacionar. Ela observa com os olhos a voz eletrônica e depois escreve algo grande e contínuo. Talvez ela também esteja escrevendo uma carta para você e eu espero que ela saiba o cep do seu endereço em qualquer lugar do espaço que você estiver. Sinceramente? Espero que ninguém queira fumar suas cinzas.

Com amor,
A estagiária

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s