Desafio Literário | O CHEIRO

O que dizer do cheiro, não posso tocar, só posso sentir. Pode não ser um cheiro bom, mas o cheiro sempre atiça os sentidos.  Um cheiro de flor pode nos levar a pensar na morte, ou mesmo na celebração da vida. Um perfume que exala no ar, me causa ânsias de vômito, ou um prazer, algo que só os românticos sentem.

Um perfume caro ou barato para esconder meus odores, para marcar o território e impedir que o outro saiba quem eu sou. Eu sou o que os outros cheiram e essa é minha marca.

Cheirar alguém, sentir sua essência, seus odores, suor, pele, sexo, regozijo de sentimentos que podem ser provocados simplesmente com um cheiro.

Uma vez me disseram que o gozo não tem cheiro, discordo, o gozo, é vida, vertida após o sexo, tem cheiro sim, cheiro, do prazer, do proibido, da vida.  A libido, o tesão são estimulados por algo que está no ar, que percebemos pelos sentidos. A memória de alguma coisa que nem sabemos o que é. De alguém que já se foi, ou de alguém que ainda não foi, e que será presente em nossos sonhos.

Posso conhecer alguém cheirando essa pessoa, os cachorros cheiram uns aos outros, como forma de conhecimento, já pensaram se fizéssemos o mesmo? Cada um cheirando a bunda do outro, e do cheirar, poderia tocar, pegar, beijar, sentir um ao outro. Corpos nus, perdidos nos odores, no cheiro do sexo, do querer mais.

Se eu cheiro, tu cheiras também! Se eu cheiro logo existo! Por que não dizer seguindo um pensamento cartesiano, eu só existo por que tenho um cheiro que me faz perceber esse existir.

Então senhores e senhoras, espalhem seus odores, deixem suas marcas, façam com que o outro lembre de vocês simplesmente pelo sentir, pela fragrância ou pelo odor que exalamos de todos os poros, de todos os lugares, dos mais visíveis ao menos perceptível.

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s