GRATIDÃO 2018

Leitores|Escritores

 

Quero agradecer a vocês imensamente por toda a interação, troca, participação, compartilhamento, comentário e amizade da qual vocês me proporcionaram neste ano de 2018. Sou imensamente grata por cada leitor que encontrou em meus textos alguma identificação, por mais mórbido e voraz que eles sejam. O ano de 2018 está chegando ao fim e eu não poderia encerrar este ano sem dizer a vocês que toda a receptividade que vocês me proporcionaram foram muito importante para mim e para minha literatura. Quando eu sempre pensava em desistir do blog vocês sempre me mostravam que a literatura realmente é o meu lugar e que eu estou fazendo a coisa certa da minha vida. Mesmo em meio aos agradecimentos, quero também me desculpar por algumas ausências e por às vezes passar grandes períodos sem postar nada, todos sabemos como é a vida em meio a esse sistema capitalista e quão exaustivo e corrido nossos dias se tornam, sempre temos que conciliar um milhão de coisas e sempre nos esquecemos de algumas particularidades. Mesmo assim, vocês se mantiveram presentes e leais a este blog e a esta mulher que vos escreve. Realmente, gratidão eterna a vocês!

Espero que 2019 seja melhor que este ano que está quase no fim e que juntos possamos desenvolver muitas coisas e escrever muitas novas histórias. Ano que vem retornarei com muitas novidades literárias e espero poder contar com todos vocês nessa troca e nessa nova jornada que assumirei em minha vida. Como escritora independente, decidi me entregar a escrita de corpo e alma e me dedicar a viver da minha arte. Então, ano que vem irei me propor a criar novos livros físicos e digitais, além de me entregar muito mais as revisões de obras literárias e acadêmicas da qual já venho trabalhando recentemente, além é claro de me dedicar ainda mais a fotografia que acabou transpassando o fato de ser um hobby e passou a se tornar algo profissional.

A última postagem que farei por aqui é no dia 30 com o tema: Uma carta para alguém desconhecido. Depois retornarei os trabalhos normalmente a partir da primeira semana de 2019. Então, mais uma vez meu muito obrigada a todos vocês que me acompanham e a vocês que estão chegando agora, somos mais de 1.100 leitores  e escritores!!!

Como presente a vocês que participaram do último desafio literário que criei aqui e para quem não teve tempo hábil de poder participar, eu transformei o desafio em um E-book com a intenção de vocês poderem ler quantas vezes quiserem e ainda poder presentear algum amigo, parente ou crush com um pouco de literatura e incentivo da escrita independente. Cliquem aqui para baixar e salvar o seu E-book

Nunca se esqueçam: Põe no papel tudo o que sente, mas tira da mente o que te perturba. – Maria Vitoria

feliz natal

 

 

14 comentários sobre “GRATIDÃO 2018

  1. Grato, Maria Vitoria.  Você é sensacional. Que seu natal tenha sido maravilhoso e que seu novo ano seja muito mais feliz e produtivo. Grande abraço. Rinaldo Saraccco

    Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

    Curtir

  2. Meu blog é terapia e exercício, é abraço e castigo, é rotina e vício. Já desisti um milhão de vezes, mas sempre há pessoas que me fazem voltar.
    Parabéns, seu trabalho é primoroso. Obrigado pela troca.
    Até 2019!

    Curtir

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s