Livro Eu Fragmentada + Brindes

Olá, leitores & escritores!

Quando as grandes livrarias e o mercado editorial entram em crise, o que nós escritores fazemos? Sentamos num canto escuro e choramos por horas? Nos entristecemos e lamentamos por esse grande desastre? E se, ao invés de ficarmos preocupados com nossas carreiras literárias nós passássemos a produzir e comercializar nossos próprios livros? Exatamente, nós como escritores independentes assumirmos o risco de concretizar nossos sonhos!


Todos os textos contidos aqui é um emaranho de:

sentimentos, depressão, sexualidade, feminilidade e a falta dela, solidão, relacionamento, lesbianidade, racismo, resistência, maternidade, coração partido, perdão, álcool, drogas e uma grande porção de insegurança.

Esse ano eu resolvi investir mais em mim e acreditar ainda mais na minha literatura

Nesse 2019 eu decidi que iria colocar mais literatura pra rodar por aí para que mais pessoas pudessem desfrutar do prazer que é ler um livro. Não existe nada melhor do que se deparar com as linhas de um romance ou de poder ler um conto muito bem elaborado, se emocionar com a delicadeza da poesia ou ser capturado pelas aventuras de uma crônica.

Então, com a criação deste livro eu resolvi empregar toda a minha potência e descorrer em linhas sobre tudo o que assola minha mente estranha. Neste livro eu coloquei para fora todas as minhas emoções contidas, meus medos mais pertubadores, minhas vontades mais suprimidas, meus sonhos nunca realizados, minha carência afetiva e trabalhei minha relação com a sexualidade e as drogas.

Transformei tudo o que eu era e o que eu sou hoje, num livro de crônicas autobiográficas intercaladas com fotografias em preto e branco que mostram um outro lado meu que ninguém ousou conhecer.

Toda a edição e produção desta obra foi feita por mulheres. A fotografia realista e perturbadora foi feita pela minha companheira, Carolina Altino. A ilustração da capa foi realizada pela Lucena e todo processo de edição, diagramação, impressão e acabamento artesanal foi feito por mim, Maria Vitoria.

Eu quis fazer deste livro algo diferente e único, então eu o construi e o finalizei de modo manual e artesanal. Desde a escolha do papel até a cor da linha de costura foi pensada para transparecer entrega, amor e claro, estranheza.

Como eu já escrevo por aqui a um bom tempo, eu queria compartilhar essa nova etapa da minha vida primeiro com vocês. No ano passado, muitas coisas boas aconteceram por aqui e muita gente nova apareceu pra aumentar ainda mais este espaço destinado a literatura e divulgação de novos autores.

Então, sem me estender muito quero agradecer imensamente todos vocês que me acompanham aqui, nas outras redes sociais e que me conhecem pessoalmente. Como eu sei que vocês são amantes de uma boa literatura eu tenho certeza que vocês vão adorar ter na estante de vocês um livro escrito por mulher e produzido por mulheres.

O valor do livro é simbólico e todas as vendas vão contribuir para que eu possa dar continuidade na minha carreira como escritora independente, além de continuar trazendo muito mais conteúdo pra vocês sobre o universo literário e ainda por cima poder levar literatura até as mãos de quem nunca leu uma obra independente.

LIVRO + BRINDES

  • 1 LIVRO
  • 1 IMÃ FOTOGRÁFICO
  • 2 MARCA PÁGINAS

R$ 35,00

Para facilitar a vida de todo mundo a venda do Livro + Brindes no valor de R$ 35,00 é feita através do PagSeguro e você pode utilizar o cartão de crédito, débito ou boleto para adquirir seus produtos. Caso você prefira outros meios de pagamento, como depósito ou transferência bancária, é só me mandar uma mensagem.

Ao preencher o cadastro para adquirir o Livro + Brindes é necessário colocar o endereço correto para o envio do seu exemplar + imã fotográfico + marcadores de páginas.

Todas as fotografias foram feitas por mim e pela minha companheira, Carolina e cada uma possui um olhar fotográfico diferente. As fotos foram feitas na cidade de São Paulo, contemplando contextos bem diferentes. As fotografias dela são mais monumentais e coloridas, já as minhas são mais jornalísticas em preto & branco ou com muito pouca saturação. Cada kit vai com um imã fotográfico surpresa, mas caso você queira adquirir mais de um imã com um estilo fotográfico de cada artista, entre em contato comigo através do formulário de contato abaixo.

FORMULÁRIO PARA CONTATO LIVRO + BRINDES

Por último e não menos importante. Depois que você ler meus fragmentos e contemplar as fotografias, deixe um feed-back sobre o que você achou da leitura e das fotos, vai ser muito bacana poder ler o que você pensa a respeito do meu trabalho.

Ótima leitura!

8 comentários sobre “Livro Eu Fragmentada + Brindes

  1. Parabéns pela iniciativa minha cara amiga… passado o mês dos ipês ( IPTU, IPVA, etc…) farei meu pedido mas, deixo aqui registrado meus votos de sucesso! Sigo te seguindo… beijo no coração!

    Curtir

    1. Amigo, muito obrigada pelas felicitações.

      Fique tranquilo, quando quiser adquirir um exemplar é só me chamar ou clicar na foto do livro na lateral aqui do site ou em alguns dos links da postagem oficial.

      Irei fazer uma dedicatória especial para você e te mandar uma fotografia bem bonita!

      Obrigada por tudo, grande beijo!

      Curtido por 1 pessoa

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s