Você já publicou seu livro?

Escritor, você tem um ou mais livros publicados? E agora que você é um escritor publicado, como que anda a imagem do seu livro? Quantas pessoas estão lendo a sua obra? Para ser mais exata, as pessoas sabem que você já publicou um livro algum vez na vida?

Beleza, você escreveu… publicou, tanto por uma editora quanto de forma independente mas ainda assim sobrou um monte de exemplares parados na sua estante e você deseja que outros leitores e também outros escritores possam ler o que você escreveu?

Você já pensou que, ao invés de deixar seu livro na prateleira da sua casa, você pode deixar o seu livro exposto numa estante virtual?

O QUE É UMA ESTANTE VIRTUAL:

Vitrine de exposição de livros e autores. Esse espaço foi lançado recentemente para receber livros, resenhas e vídeos dos autores que desejam deixar seu trabalho em exposição para um público maior de leitores.

COMO DEIXAR SEU TRABALHO EM EXPOSIÇÃO:

Dentro da Estante Virtual, cada autor tem um espaço exclusivo onde será criada uma categoria com o nome dele e dentro dessa categoria vai conter 1 ou mais livros que ele escreveu, 1 resenha de recomendação do livro, 1 vídeo com perguntas sobre o livro do autor, todas as redes sociais do autor, links da plataforma Amazon ou outras caso o livro seja digital, 1 botão de compra para os leitores adquirirem as obras do autor.

QUAIS AS VANTAGENS QUE O ESCRITOR RECEBE?

  1. leitores fixos
  2. possibilidade de exposição de seu conteúdo
  3. recebimentos fixos da venda dos livros

QUAL O CUSTO PARA DEIXAR MEU LIVRO NA ESTANTE VIRTUAL?:

O investimento para ter este espaço de exposição é de apenas R$ 20,00 reais mensais.

Esse valor vai possibilitar que seu trabalho fique num espaço de uso exclusivo e prioritário de literatua, onde os seus leitores e os leitores do A ESTRANHAMENTE vão poder conhecer suas obras e ainda conhecer melhor quem é o autor por trás do livro.

PARA ADQUIRIR UM ESPAÇO, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO


Você ainda não publicou um livro mais pretende publicar? Porém, não sabe como ou está empacado no meio da história e não sabe como desbloquear seu bloqueio criativo ou precisa de algumas dicas de como melhorar a sua história? Me manda uma mensagem que a gente pode trabalhar juntos nisso.  

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s