PROJETO FOTOGRÁFICO 6 ON 6 | NÓS DUAS

Quando eu paro pra pensar na quantidade de dias empregados num relacionamento, eu fico chocada com a capacidade do ser humano de conviver com outra pessoa por anos consecutivos e ainda assim, acordar a cada manhã como se o outro fosse uma eterna novidade ao invés de alguém chato e monótono.

Quase 5

Eu e Carolina faremos 5 anos juntas em maio deste ano. Nos conhecemos a mais de 10 e o que selou nosso primeiro encontro foi um lugar chamado: E.E. Sólon Borges dos Reis. Isso mesmo, o que nos uniu foi a época do colégio. Eramos apenas amigas e ela sempre me emprestava folhas de fichário e canetas, porque a pessoa aqui nunca levava essas coisas pra aula. Na verdade, uma vez eu fiquei um mês sem nem abrir a mochila. Às vezes ainda de quebra, eu levava um travesseiro pra escola pra tirar um cochilo durante a aula. Enfim, livros eu nunca tinha mais vodka com coca e skate eu levava sempre comigo.

Parque da Luz

Nosso relacionamento é mais do que apenas um simples namoro, é uma espécie de cumplicidade e solidariedade mútua. Não importa o que aconteça, nós lutamos e morremos uma pela outra e isso não é porque nos amamos, é porque sempre estivemos uma pela outra nas piores situações da vida e permanecemos juntas, mesmo quando o mundo desmoronava ao nosso redor.

Santo Ântonio do Pinhal

Nós gostamos de viajar juntas e explorar todas as possibilidades que determinado lugar nos proporciona. Todas as viagens que fazemos, sempre levamos uma bolsa térmica cheia de cerveja e ice, e ainda fazemos questão de comprar algum lanche bem grande ou levar uma porção de salame pra ir petiscando, enquanto conversamos durante todo o trajeto e traçamos planos para o futuro. Sempre viajamos de ônibus e sempre fazemos imensa questão de visitar todos os muses e lugares históricos de cada cidade nova que passamos.

Santos

Não importa se chova. Não importa se eu esteja depressiva e pensando em me matar. Não importa se eu esteja bêbada. Não importa se eu esteja de tpm. Não importa se eu esqueça nosso aniversário de namoro. Não importa se eu fico até mais tarde no bar com a galera da faculdade. Não importa se eu desligo o despertador e ela perde a hora pra ir trabalhar. Não importa um monte de coisas, ela sempre está a minha espera… com o sorriso mais acolhedor e o abraço mais gostoso do mundo.

Guararema

Nós somos um casal mega engraçado, toda santa hora estamos fazendo alguma palhaçada ou inventando apelidos uma pra outra. Ela faz Publicidade, eu faço Serviço Social. Temos papos sobre profissão com visões bem diferentes, mas o que mais da certo entre a gente é essa diferença. Estamos sempre aprendando uma com a outra e mesmo depois de quase cinco anos, paramos todo dia para nos ouvir, perguntar como foi nosso dia e ainda dizer eu te amo, todos os dias durante quase 5 anos, sem excessão.

Casalsão da porra

Quem nos vê juntas sempre pergunta se somos irmãs. Nossos parentes nunca tiveram motivo para falar de nós. Por mais que sejamos um casal homossexual é raro ficarmos demonstrando nosso amor nas ruas, não pelo preconceito que enfrentaremos ou algo do tipo, mas sou uma pessoa que sempre preferiu deixar nossas caricias apenas entre duas pessoas e sempre evitei de atrair olhares para o que eu faço ou deixo de fazer. Carolina e eu somos duas mulheres maduras, cheia de sonhos e projetos. Não importa se eu faça alguma coisa e não dê certo, ela sempre me motiva a começar tudo de novo. Todos os dias ela me diz: “Você é uma puta de uma escritora foda”. Ela repete isso tanto, que às vezes eu acredito mesmo nela. Ela, além de ser uma ótima amiga e companheira, é uma puta fotográfa. Uma coisa que a gente sempre se questiona quando ficarmos velha é: Quem vai limpar a bunda de quem? O amor vence qualquer barreira e não importa se é um casal hetero ou homo, amor é amor e já era!


PROJETO FOTOGRÁFICO 6 ON 6 | NÓS DUAS

PARTICIPAM DESTE PROJETO:

Claudia Leonardi – Fernanda Akemi – Isabelle Brum – Luana de Sousa – Lunna GuedesMariana Gouveia – Obdulio Nunes Ortega

15 comentários sobre “PROJETO FOTOGRÁFICO 6 ON 6 | NÓS DUAS

  1. Maria, Lidia e eu também nos conhecemos no colégio; só que há 25 anos. Também nos amamos desde então. Também curtimos viajar e conhecer a cidade histórica e culturalmente. A diferença é que não bebemos tanto nem saímos tanto às farras.
    Adoro suas conversas em forma de texto. Sempre tão sinceras e livres.
    Abraço.

    Curtir

  2. Muitos parabéns ao casal pelas (segundo a tradição popular) bodas de madeira. Sem querer cair para o romantismo barato, acho que quando estamos com a pessoa certa acabamos por criar uma espécie de fortaleza, tornamo-nos castelo. É lá uma bonita imagem: Carol e você, protegidas das turbulências externas.

    Abraços,

    P.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amor é amor em qualquer situação, também ás vezes nos perguntamos quem vai limpar a bunda de quem kkk , tanto tempo, 33 anos bem vividos, que nos questionamos se somos normais hahaha, mas a questão é que ele sempre concorda com minhas loucuras e sabe que adoro essa cumplicidade, sou louca por viagens, tenho um blog e a parceria dele é demais, mas em tudo isso o que mais importa é que não existe um maldito dia em que não deixamos de dizer eu te amo. Lindo texto cara amiga, abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sarah muito obrigada pelo comentário e pelo elogio ao texto. Viagens são incríveis, adoro poder viajar sempre que dá. Vou dar uma olhada no seu blog e captar todas as dicas e aventuras.
      Grande beijo!

      Curtir

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s