E-book da coletânea: Eu, mulher, existo e resisto!

Escritores, como é que vocês estão?

Depois do mês de março ter se concretizado com muita literatura e muita mulher incrível por aqui no blog, neste abril que se inicia nascem duas coisas bem legais por aqui também.

  1. O e-book da coletânea literária: Eu, mulher, existo e resisto!
  2. Uma loja de produtos, com livros digitais e físicos

Foram 40 escritoras que compartilharam conosco suas realidades, seus anseios, seus sonhos, suas revoltas, suas indignações, suas projeções e principalmente, seu talento literário.

Cada dia que passa novas ideias surgem e a intenção de fomentar literatura nacional e independente para todos os cantos só cresce. Sou imensamente grata a todas que contribuíram para essa coletânea e com toda certeza, outras tantas estão por vir.

Como o mês de março foi dedicado somente as mulheres e os rapazes ficaram de expectadores, dentro em breve haverá coisas bem legais para a participação masculina também.

Outra coisa que eu queria compartilhar com vocês, é que eu criei uma loja aqui no blog contendo alguns materiais para download gratuito e alguns com um preço bem maneiro. Como estamos em eras digitais, eu transformei algumas das minhas obras em formato e-book e disponibilizei para compra para que vocês que moram tão longe de mim também possam ler os tantos fragmentos que por mim exalam.

Além da Zine, Eu Fragmentada em formato digital, eu tenho alguns últimos em formato físico para envio para todo o Brasil. Salientando, que o formato físico além do livro você ganha: 2 marcadores de páginas exclusivos A ESTRANHAMENTE + 1 imã fotográfico com fotos autorais + 1 carta com dedicatória exclusiva + 1 brinde surpresa.

Para adquirir um exemplar físico, é só mandar uma mensagem através do e-mail: vickjoselita@gmail.com

Um spoiler: Dentro em breve ocorrerá desafios literários valendo certificação e premiações.

Eu queria também, fazer um pedido a vocês… Façam o download na coletânea na loja e compartilhem o máximo que puderem esse e-book da coletânea para que mais pessoas possam conhecer o trabalho das escritoras participantes. O mundo já tá lotado de coisa ruim, então nada melhor do que levar um pouco de leitura para acalmar os ânimos.

Por último, e não menos importante. Foi criado também um guia completão, com passo a passo para você escritor submeter uma obra sua na maior plataforma de livros digitais do mundo, a Amazon KDP.

É isso meus queridos, desfrutem de toda potência literária que vocês conseguirem e compartilhem literatura para o máximo de pessoas que vocês puderem alcançar. Ah, recomenda também a loja para seus amigos, eles vão gostar de poder baixar livros gratuitos de autores nacionais.

5 comentários sobre “E-book da coletânea: Eu, mulher, existo e resisto!

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s