Mara Vanessa Torres na nova coletânea: Galeria Clarke da Editora Wish

Olá, escritores…

A Editora Wish publicou no inverno passado, o resultado de sua seleção criteriosa na composição de escritores selecionados para a coletânea: Galeria Clarke e uma das finalistas escolhidas foi a nossa querida colunista, Mara Vanessa Torres com seu conto: “Talismã de Carne“.

Composta por narrativas de suspense, mistério e horror. O nome é uma homenagem ao artista irlandês Harry Clarke (1889 – 1931), vitrinista e ilustrador fascinante!

Foram 389 contos inscritos em um prazo de aproximadamente 60 dias. A super povoação, acaba por revelar o interesse crescente pelo gênero.

Dentre os inscritos, 11 saíram de mais outra peneira acirrada e foram selecionados para figurar na coletânea.

O conto “Talismã de Carne“, foi aprovado e estará ao lado de outros trabalhos que seguem a mesma temática. 

A edição vai ser muito especial, pois atenderá o mesmo processo de feitura do século XIX: capa dura, sem título, folhas amareladas, fonte diferenciada e as ilustrações de Harry Clarke.

O livro já está em pré-venda e você pode adquiri-lo, clicando no botão!

Sobre o conto Talismã de Carne“:

“Talismã de Carne”, conto que integra a Galeria Clarke, foi escrito após um ‘bad dream’.

Foi uma noite de muita insônia e eu deixei de lado as “fórmulas de ouro” usadas por quem precisa tentar dormir sem fármacos ou homeopáticos. 

Quando você olha para o relógio e confere as horas, sabendo que no outro dia a vida segue normal, bate um desânimo. Nessa noite, acordei depois de sonhar com imagens aparentemente desconexas. Insone, levantei e comecei a elencá-las como se fossem peças de quebra-cabeça. Fiz isso só para passar o tempo e, quem sabe, pegar no sono.

Ouvi o som dos ponteiros do relógio cortando a madrugada – literalmente – e, como não havia nada mais a ser feito, olhei para as peças e a ideia surgiu, criação de si mesma. 

E foi assim que o mascate Caifás, morador de um lugar dominado pelas trevas, esbarra em um velho forasteiro e decide disputar uma partida de dados para receber algo precioso. Do imaginário para o papel, deixando rastros e pistas pelo caminho. 

Sinopse do conto:

Nas terras sombrias de Acthnici, o jovem Caifás perde sua amada e conhece o ódio. Desafiado a vencer um jogo de dados, ele descobre que sua ambição pode levá-lo direto para o inferno.

Para os amantes de mistério e terror num belo estilo clássico, informo que o livro está com lançamento previsto para este mês de outubro.

Fiquem atentos!


Além de escrever sobre cultura e literatura, Mara publicou:

Siga a Mara nas Redes Sociais:

BlogInstagram

Compartilhe esse post com outras pessoas e dissemine literatura!

Um comentário sobre “Mara Vanessa Torres na nova coletânea: Galeria Clarke da Editora Wish

Comente sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s